Conheça o Simulador Startup da OGG!

Tempo de leitura: 2 minutos

Já imaginou dar aos colaboradores da sua startup a oportunidade de um torneio interno? Criado dentro de um cenário atualizado que é condizente com a realidade das startups no Brasil? O Simulador da OGG Startup traz essa proposta em uma simulação de aplicação rápida, dinâmica e completa.

Possuindo uma interface integrada, fácil e intuitiva, o simulador possibilita englobar todas as áreas da sua empresa, como produção, finanças e marketing.

Além disso, o Simulador OGG Startup permite que os aplicadores trabalhem com grandes turmas, criando vários mercados e integrando os resultados através de planilhas.

Com os simuladores da OGG você consegue trabalhar as competências dos seus colaboradores. Dessa forma, trabalho em equipe, tomada de decisões e análise crítica de causa e efeito são só algumas competências aprimoradas com o uso do simulador.

Monte e opere equipes de até cinco participantes!

Ao integrar os conceitos trabalhados na simulação da sua startup, você permite que os participantes analisem a empresa de maneira sistêmica. Assim, obtendo uma compreensão melhor das rotinas internas.

Visando facilitar o trabalho dos aplicadores e participantes, inovamos constantemente as funcionalidades dos simuladores, trazendo a cada versão novas aplicabilidades.

Conheça melhor o nosso simulador

No simulador OGG Startup, os participantes serão desafiados a operar uma microempresa que atua em um mercado específico.

Dessa forma, a análise da saúde financeira da empresa e do mercado, bem como a realização de projetos e a precificação dos produtos, são algumas das atividades encontradas no simulador.

Enfrente esse desafio!

Afinal, se você busca a competitividade no mercado, deve encontrar soluções inovadoras que atendam aos clientes, retenham os funcionários e otimizem os processos internos.

As aplicações mais comuns do simulador da OGG startup estão na criação de torneios fechados em semanas de administração, encontros estudantis ou eventos de gestão.

Esse simulador costuma ser utilizado nos primeiros períodos de cursos de empreendedorismo e também é indicado para a seleção de trainees e cursos de extensão. Sabemos que pensar, planejar, analisar o mercado e iniciar o negócio é um dos maiores desafios de uma startup.

Se você ficou curioso com o Simulador OGG startup e deseja aprofundar seu conhecimento ou obter mais informações, entre em contato com um de nossos especialistas e solicite uma demonstração.

A OGG é pioneira no desenvolvimento de jogos sérios em plataforma 100% web e a primeira empresa a incluir aspectos decisórios de administração estratégica nos simuladores.

Se você gostou desse artigo, acompanhe as atualizações do nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *