OGG LATINBANK: simulador de atendimento bancário

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você nos acompanha, sabe que inovamos constantemente, trazendo a cada nova versão funcionalidades que facilitam a usabilidade para os usuários. Dessa forma, buscamos passar por diversas áreas corporativas, incluindo aqui o setor bancário – mais especificamente o seu atendimento. Dessa forma, surgindo o nosso simulador OGG LATINBANK.

Além de simuladores intuitivos e simples de compreender, os resultados obtidos fornecem informações importantes de cada usuário. Assim, permitindo ao aplicador uma compreensão profunda sobre o perfil jogador.

No artigo de hoje, vamos falar mais sobre o OGG LATINBANK, nosso simulador de atendimento bancário.

OGG LATINBANK

O OGG LATINBANK compreende a simulação da venda de produtos e serviços bancários, que geralmente é negociado por gerentes de relacionamento ou atendimento nas agências bancárias ou ensino financeiro.

Por isso, o simulador foi desenvolvido para que o participante identifique os produtos e serviços bancários mais adequados para o perfil do seu público-alvo (suitability).

O simulador da OGG, LATINBANK, é indicado para os treinamentos na formação de gerentes de relacionamento, assistentes administrativos, analistas e estagiários(as) que atuam no setor de varejo bancário e de cooperativas de crédito.

Um pouco mais sobre o OGG LATINBANK

Nesse simulador, você receberá um capital (esforços) e precisará identificar o perfil do cliente. Assim, com base no perfil do cliente identificado, o jogador precisará indicar quais produtos e serviços bancários estão de acordo com as necessidades do cliente.

Dessa forma, você conquista pontos na sua agência e rentabiliza o capital recebido. Durante o jogo, o participante encontrará muitos desafios, de contingências macroeconômicas à estímulos para expansão do crédito.

Quanto maior o alinhamento entre produtos e serviços bancários, com o perfil do cliente, melhor será seu desempenho!

O OGG LATINBANK pode ser aplicado em períodos de até 08 horas e está disponível em português (BR).

Ranking

O sistema de pontuação do simulador LATINBANK é parametrizável com a escolha dos critérios que irão compor o ranking e atribuição de peso. Assim, indicando o resultado parcial e final de cada participante.

Além disso, através dos games são disponibilizados diversos relatórios de resultado, proporcionando aos gestores de RH, o controle do desempenho e participação.

O simulador LATINBANK tem foco em inovações, com feedback imediato, oferecendo uma experiência única com design exclusivo.

Se você achou interessante e quer saber mais, entre em contato com um de nossos especialistas e solicite uma demonstração

Compartilhe esse artigo com aquele colega que adora inovação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *